MPPM participa no Acampamento pela Paz em Silves

A Plataforma 40X25, que junta dezenas de organizações juvenis em torno da comemoração dos 40 anos do 25 de Abril e suas conquistas, e de que o MPPM faz parte, realizou neste fim-de-semana (29 a 31 de Julho) mais uma edição do Acampamento pela Paz, desta vez em Silves.
A exemplo do ano passado, em Évora, também este ano o MPPM participou no Acampamento pela Paz. No debate que se realizou no sábado usou da palavra Raul Ramires, membro da Direcção Nacional. 
O MPPM participou também no Desfile pela Paz que percorreu as ruas de Silves, distribuindo na ocasião um folheto informativo sobre a situação actual na Palestina.
O MPPM procurou deste modo contribuir para a realização dos objectivos do Acampamento pela Paz que a organização exprime deste modo: «O 25 de Abril foi o maior acontecimento revolucionário realizado pelo povo português, onde a juventude teve um papel determinante, quer na resistência ao fascismo, quer na construção do novo Portugal democrático. […] O Acampamento pela Paz é também uma afirmação de luta […] em defesa dos direitos da juventude, pelo Portugal de Abril, pela paz e solidariedade entre os povos.»
Print Friendly, PDF & Email
Share