Colóquio «A Palestina na Primeira Pessoa» na próxima terça-feira, 14 de Abril, às 21 horas, no Teatro Cinearte / A Barraca

COMUNICADO 02/2009
O MPPM – Movimento pelos Direitos do Povo Palestino e pela Paz no Médio Oriente – organiza, na próxima 3ª Feira, 14 de Abril, a partir das 21 horas, no Teatro Cinearte / A Barraca (Largo de Santos, 2, em Lisboa), um Colóquio subordinado ao tema «A Palestina na Primeira Pessoa: A situação em Gaza e nos outros Territórios Palestinos relatada por quem a conhece e viveu de perto».
 
Não obstante a cobertura noticiosa feita do ataque de Israel à Faixa de Gaza, há pormenores que ficaram por referir, há perguntas que ficaram por responder, há impressões pessoais que nunca foram transmitidas.
 
Os jornalistas JOSÉ MANUEL ROSENDO (Antena 1), LUMENA RAPOSO (Diário de Notícias) e PATRÍCIA FONSECA (Visão), trazem-nos o testemunho da sua vivência da tragédia e ilustrarão as suas exposições com documentos fotográficos colhidos no local.
 
A condução da sessão e a moderação do debate serão feitos por MARIA DO CÉU GUERRA e CARLOS ALMEIDA, da Direcção Nacional do MPPM.
 
Lisboa, 11 de Abril de 2009
A Comissão Executiva do MPPM
Print Friendly, PDF & Email
Share