Assembleia Geral aprova Plano de Actividades 2009-2010

A Assembleia Geral Ordinária do MPPM, reunida em 10 de Julho de 2009, na Sociedade de Língua Portuguesa, aprovou o Relatório de Actividades apresentado pela Comissão Executiva e referente ao período de Fevereiro de 2008 - data das eleições dos actuais órgãos sociais - até ao presente. Também as contas, auditadas pelo Conselho Fiscal, foram aprovadas.
O segundo ponto da Ordem de Trabalhos foi preenchido com a análise da situação actual na Palestina e no Médio Oriente, partindo de uma completa apresentação feita por Carlos Almeida, membro da Direcção Nacional, a que se seguiu um vivo debate.
A Assembleia prosseguiu com a discussão e aprovação do Plano de Actividades para o biénio 2009-2010. Nele preconiza-se a consolidação do MPPM, estruturada em três planos: organizativo, nacional e internacional. Na vertente da Acção Política são identificadas várias campanhas que o MPPM se propõe desenvolver. Estão também referidas no Plano as actividades inseridas nas vertentes Acção Cultural e Acções de Solidariedade.